sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sem Tempo, Sem Paciência, Sem Vontade.

Tenho fases estranhas. Fases que as vezes parecem intermináveis e que realmente levam muito tempo pra acabar.

Lately, ando introspectiva, sabe? Tanto pessoalmente como on-line. Não lembro a ultima vez que dediquei mais de 10 minutos ao blog. Ou ao Orkut. Ou ao Facebook. Ou ao telefone, for all that matters. Dizer que "tô de saco cheio" é praticamente um understatement. Porque eu tô de saco tão cheio quanto o Papai Noel na noite de natal. É uma fase "recolha-se na concha e mofe". Talvez um dia eu bote minha cara pra fora novamente.

Enquanto esse dia não chega, tenho novidades relevantes (R) e irrelevantes (I) a vida alheia, e que quero deixar registrado.

R. Encontrei um sebo virtual com zilhões de títulos disponíveis, o Gojaba. Needless to say I´ve spent a lot of money on it already. Necessários: um cartão de crédito e uma certa quantidade de paciência, pois os livros tendem a demorar pra serem entregues.

I. Vou começar o TCC em Fevereiro. Needless to say² that I´m pretty fucked.

R. Voltei a correr. Porque isso é relevante na vida do meu leitor? Inspire yourself and start moving, minha celulite literalmente SUMIU. Um milagre que não tinha conseguido nem com cremes caros nem com reza braba.

I. Estou apaixonada pelo Nicholas Sparks. Mesmo que ele sempre, sempre parta meu coração com aqueles finais tristes.

I.R. I still. Miss. Love. Damn it.






Ooookey.