quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Da Viagem Pra New York

Dia 1. O'Hare Airport, Chicago to Newark Airport, New Jersey.
Natal

Agora sao exatamente 10h13, do dia 25 de dezembro de 2008. Tenho 5 minutos pra escrever algo produtivo antes de enfrentar 2 horas de voo ate New Jersey.

Caracas, NATAL. To sozinha, sentada num banco de aeroporto, sem familia, sem ninguem, all alone by myself. Mas, contrariando probabilidades, nao to triste - especialmente porque eu amo ficar sozinha, sempre me achei a minha melhor compania. Nop, eu to estranha. To com essa felicidade louca, quase sinistra de quem acabou de encontrar uma arvore de fazer dinheiro e nao vai contar pra ninguem. Euforica. To quase com medo de mim, é empolgacao demais pra uma pessoa so. Anyway, who the heck cares? No final, acho que essa minha doidera é um conjunto de conjuncoes conjuntaveis, conjuntadas abaixo:

(nao nessa ordem, deixo claro)

1. Ouvir The Waitresses - Christmas Wrapping no dia de natal deixa ate o monstro do Lago Ness feliz.
2. O café. Café me deixa feliz. Depois me deixa me deixa hiperativa. Depois enjoada. Mas eu ainda estou na segunda fase.
3. É natal.
4. A promessa de passar 4 dias em NY com tudo pago, e com a Uol.
5. Natal.
6. Natal.
7. Natal.
8. Os presentes, embaixo da arvore de natal, que ganhei nessa manha antes de sair de casa.
9. Natal, apesar de nao parecer. Meu sentimento ainda esta confuso com relacao a esse assunto.
10. Insanidade.

No final das contas, quem se importa? Daqui a 10, 15 anos quando eu reler esse blog, muito provavel eu nem lembrar das razoes que me deixaram feliz assim. (nem dos motivos de eu estar comecando um blog pela 4º vez).

Daqui a 10, 15 anos eu vou reler e pensar que foi o natal mais incomum da minha vida. E ainda assim, foi feliz. Muito feliz. Insanamente feliz. Estranhamente feliz.

Merry Christmas.

Nenhum comentário: