domingo, 11 de janeiro de 2009

A Manha. A Tarde. A Noite.

Eu passei o dia inteiro na cama hoje. So me levantei pra tomar banho de manha cedo (coisa rara, ja que meus banhos sao sempre noturnos...) e fazer xixi (uma vez... bom, depois a guria nao sabe porque tem o rim doente). O resto, quarto - cama.

Estava nevando. Daquelas neves de floquinhos pequenos, mas constantes. Resultado? Chao branco e uma hora de "shoveling" sexta a toa! A Anna fez um boneco de neve, o primeiro da estacao. Eu ainda nao comecei a trabalhar no meu 'Frosty', uma vergonha. Nao seria hoje...

Assiti a primeira temporada inteira de 'Sex and the City', meu mais novo favorite-show. Ha muita verdade em tudo que Carrie & cia falam, e eu nao vejo a hora de chegar nos meus 30 anos - sexy, bem resolvida e com cabelos compridos. No more conflits, just brand new Julie. I'll love that girl, I bet!

Terminei 'Girl, Interrupted', o livro. Tao real e tao tocante. Me identifiquei horrores, chegando a me perguntar se eu talvez tenha a tal "borderline disorder", doenca que a autora do livro (c'est une biographie) foi diagnosticada. Bom, tirando 'tendencias suicidas e vontade de roubar lojas', we are pretty much the same; hello there, algum terapeuta pra me indicar? Anyway, a coisa toda do 'Girl, Interrupted', me lembrou a Mac, porque ela me mandou uma carta, no final de 2001, com zilhoes de citacoes da louca da Suzanna. Or maybe I'm a just a girl, interrupted... lembra Ci?

Desci eram mais de 7 p.m. A Lisa tava fazendo dinner. Pork Chops, que eu nao como nem sob tortura. Pedi um steak com cream cheese, meu preferido. Depois, um pote de Häagen-Dazs porque eu nao estou de regime.

After my (healthy) glass of wine, toquei piano, lavei louca e gravei meus seriados. Entrei na internet, falei com a minha melhor-amiga-pra-toda-vida (a Moni), e agora estou escrevendo no blog.

Pra fechar a noite? Vou fucar no que tem de novo na TV, comecar um livro novo e tricotar. Ah, eu esqueci de dizer, estou tricotando... fala serio, tem algo mais triste que isso?

I'm out of here...

2 comentários:

giselle disse...

eu ainda tenho muuuuito a resolver e estou longe de ser 'bem-sucedida', mas amo sex and the city e as vezes, caminhando na rua, me sinto como parte do seriado. estou fazendo a lista dos desejos e o novo tópico é: assistir um box inteiro de sex and the city com a jú devorando um Häagen-Dazs de macadâmia. ai menina, viva a tecnologia, assim nem parece que estamos há anos sem nos ver.
ah, vc sempre escreveu muito bem né?! linda!!!!

Quasar disse...

tambem adoro sex & the city, darling....
vc toca piano, que graça! to tentando aprender... pode adicionar meu blog aos seus favoritos...!!
vou adicionar o seu, pode?