sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Algumas Consideracoes da Autora (que morre de medo de reclamacoes futuras)

(po, achei que eu tivesse publicado isso aqui. Era pra ter sido, ao menos)
Beauty Stuff.
Antes de comecar a escrever sobre beleza aqui no blog, gostaria de esclarecer alguns pontos. Meus pontos. Opinioes pessoais.

Ka-ham

Primeiro de tudo: o que adiantou em mim, pode nao adiantar em ti. Se aparecerem bolhas verdes gigantes no seu rosto, tres opcoes: VOCE fez algo errado, OU nossas peles sao diferentes (acredite, hoje em dia o mundo epidermico (huh) nao se divide so em oleoso / normal / seco), OU pode ser que eu realmente tenha confundido 'babosa', com 'acido ascorbico'. Qualquer que seja a situacao, nao me responsabilizo pelos resultados, bons ou maus. Se achar algo meio absurdo e ficar na duvida: me pergunta.

Alias prometo, aqui e agora, nunca postar nada que seja extremamente complicado nem extremamente perigoso. Eu nao sou tao High Profile no mundo da beleza assim. To mais pra 'vizinha fofoqueira cheia de dicas legais' do que pra 'editora chefe da Beauty Brasil'.

(Por isso nao esperem coisas milagrosas, que eliminarao celulite em um mes ou farao seu cabelo crescer mais rapido. Isso minha filha, nem com reza braba)

Outra coisa eh sobre a frenquencia com que voce deveria seguir cada dica. Oh... meus rituais sao aleatorios. As vezes cumpro a risca, as vezes esqueco do ritual e so volto a lembrar meses depois. Tem coisa que realmente faco sempre, tem coisas que fiz uma vez, adorei, mas nao faco mais porque, ou da trabalho ou eh muito caro.

E por favor amadas - nao sejam uma dessas malucas que seguem mil dietas e mil excentricidades ao mesmo tempo. Voce nao vai dar conta de tudo e no final vai ficar frustrada, achando que falhou. Coloque na sua cabeca - no final das contas, as unicas coisas que uma mulher precisa diariamente sao:

um bom banho

8 (7, 6, 10 - your choice) horas de sono.

beber bastante agua.

se alimentar corretamente.

se exercitar.

usar protetor solar, mesmo que o sol nao de as caras.

Dicas velhas? Sim - do tempo da minha avo. Mas eficazes! Feito isso? Meio caminho andado. Nenhuma novidade ne? E esses 6 passos ai, sao a base de tudo. Se voce tiver um bom massagista a disposicao, tambem ajuda. :)

O resto eh so pra somar.

Denovo - pouco me lixando se me tornar redundante e chata - eu nao faco milagres, nao curo leprosos e nao trago o amor de volta em tres dias.
That's pretty much it. Obrigada pela atencao e bom uso.

Nenhum comentário: