sexta-feira, 5 de março de 2010

Primeiras Vezes

Só pra constar - isso é aquele tipo de evento bobo dos quais a vida de uma mulher é feita, como a primeira palavra, o primeiro passo, a primeira paixão, o primeiro soutien, o primeiro beijo.

No dia 01/03/2010 comprei e começei a usar meu primeiro creme anti-rugas.

Precoce? Nah, não acho. O creme é recomendado para mulheres entre 25 a 30 – sendo assim, eu to com um ano e meio de rugas acumuladas já. Na real nao podia esperar mais; acho que tenho vontade de usar esses cremes desde os 15. Não que eu estivesse ansiosa pela meia idade, mas sempre achei legal qualquer tipo de porcaria funcional pra se usar no rosto (a parte hidratante e protetor solar), e creme anti-rugas promete milagres né? Eu que até então era usuária convicta de Clean & Clear - o básico anti-acne há muito não fazia minha cabeça mais – pulei de emoção com algo que prometia mudanças visíveis.

Pois bem, encomendei via consultora Natura e recebi no conforto da minha cadeira de chefa-honorária das lojas Kaciel, o Natura Chronos 25+ (R$ 54). O creme é simples, comparado com os que tias e mammys usam, mas é cheio dos efeitos: tem elastinol, é anti-sinais e promete renovação celular. Tava tão curiosa pra começar a ver resultados que me besuntei ali mesmo, na hora.
Na revista da Natura tinha altas informações sobre a eficácia do produto, com pesquisas e tudo. Achei tri. Algo como 90 e poucos por cento das muheres entre 25 e 30 anos que já usaram o produto notaram diferença na redução de sinais e melhora na maciez da pele.

E agora meu parecer: wooow, não é que o potinho faz milagres? Tô usando a 5 dias e já notei que minha pele está mais clara e mais bonita.

Fica aí a dica às desesperadas de plantão que nem eu. Porque depois dos 25 minhas lindas, só piora.

(Ju, em depressão profunda com essa coisa toda de idade, ainda mais por ter acabado de descobrir que, depois dos 30, os potinhos de creme anti-rugas que já são caros, ficam mais caros ainda.)

Um comentário:

daniela araújo disse...

ahahahahahaha... esse foi o melhor post. e valeu a dica, tava precisando de uma info dessas. tava querendo um tbem, tenho meio ano de rugas acumuladas, rs...