quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O Passado

Porque eu sou saudosista.

Porque mesmo se aqueles dois anos não fizeram tanto sentido pros outros que estão na foto, fizeram pra mim.

Porque eu sinto que me tornei uma pessoa melhor (ou a pior do mundo todo, todinho) ao conhecer esses 6.

Porque a vontade de saber de cada um é tanta que de vez em quando fuço no Orkut de todos, na mesma noite.

Porque cada um me ensinou algo diferente.

E porque nunca vai existir ninguém melhor pra fazer minha sobrancelha do que a Gi, ninguém melhor pra dividir a adolescência do que a Mac, ninguém com o humor negro e a ironia da Sui, ninguém com a inteligência e persistencia da Edi, ninguém com o abraço de urso do Ander e ninguém com frases profundas e expressões que pegam-que-nem-chiclé do Fi.

E não venham me dizer que passado é coisa de arqueólogo pensando que vão me ofender, por que não vai acontecer - arqueologia foi minha primeira opção de vestibular, quando eu tinha 5 anos de idade.
Oras.

4 comentários:

lemarquardt disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaa honoravel Ju!!!
q saudades daquele tempo...tanta q se pudesse pagar em dinheiro p voltar por um pouquinho eu seria bem generosa com o valor!!!
faco minha as suas palavras...
q saudade de cada um em particular e que vontade de reve-los e saber q q cada um fez nesses ultimos 10...
amo-te...amo a todos...TURMA DO I!!!!!
saudades

Suilene disse...

Ju querida, para mim nao existe companhia melhor que a sua... 10 anos em amiga, quem diria que estariamos na mesma fase até hoje!
Saudades enormes.

Filipe Silvestrin disse...

Ju, excelente... e concordo com a marquardt que se desse para voltar a este tempo (só um pouquinho) certamente valeria a pena ... dupla de volei com o ander, gincanas malucas do "sprott" e sua gang, monitores enxendo a paciencia, violao na salinha do conservatorio ... pô, impossivel nao ter boas lembranças!
bjos a todos e WALK ON ...

Filipe Silvestrin disse...

pô Ju, dai tu nos mata ... concordo com a marquadt q se desse para voltar a esse tempo, com certeza também contribuiria com bons valores (hehehehe)... impossivel nao lembrar das duplas de volei com o ander, do violao no conservatorio, das provas de quimica sem entender uma virgula, do sprott e sua "gang", monitores xaropes... demais, demais mesmo.
um beijao a todos e WALK ON