terça-feira, 5 de abril de 2011

Paaiiiiêêêêê!

Li uma vez num livro da Martha Medeiros a seguinte frase:

"Não importa a idade que temos, há sempre um momento em que é preciso chamar um adulto."

Ontem às 23h liguei pro meu pai pra pedir permissão pra parar de tomar meus antibióticos e antiinflamatórios que estavam me deixando pior do que doente. Eu tenho 27 anos. Poderia simplesmente jogar as caixinhas fora, terminar o tratamento quando bem entendesse mas não, tive que pedir o aval do meu pai. Sei lá, pareceu que ele me dizendo "- Ju, não precisa mais tomar", ia tornar mais seguro eu interromper um tratamento prescrito por um médico. Até porque pais e mães sempre sabem mais. Até mais que médicos. Pelo menos o meu sabe - depois de cinco dias terríveis, amanheci melhor - e ter sido liberada pelo meu pai do resto da cartela de remédios teve muito a ver com isso.

Nenhum comentário: