sábado, 27 de dezembro de 2008

Da Viagem Pra NY, II

Sabado a noite, 27 de dezembro de 2008. To em New York, no W Hotel entre a 47th St e a Broadway Ave. Da janela do meu quarto se enxerga a Times Square. Feliz.

Acabei de voltar de um musical, Hair Spray que, olha, so nao é melhor do que Grease porque eu realmente gostei de Grease, mas ta ali, pau-a-pau. [As musicas, os atores, o enredo... irado, te prende do inicio ao fim. A peca gira em torno de uma menina nos anos 40, em Baltimore, que sonha em ser estrela de TV, mas é desprezada por ser totalmente fora dos padroes de beleza da epoca. Trata tambem de um tema muito delicado daqueles tempos: a ridicula (falta de) relacao entre negros e brancos. Os atores cantam de tal forma que voce se pergunta porque ainda nao abandonaram o teatro -horas de ensaio diario e pouco reconhecimento- e foram ganhar um Emmy (or whatever) do lado da Alicia Keys. Hum... 'Cause they would kick her shine ass, probably. Luzes, cenario, bolinhas e neon. E muito Hair Spray] Sentei na 3º fileira, got lucky! Feliz.

Depois dei (mais) uma volta na Times Square. Nunca me canso das luzinhas, das TVs gigantes e dos japoneses com microcameras na mao filmando tudo. Nem do barulho. Feliz. Uma cama gigante so pra mim. Feliz. Um janelao. Feliz. Suco de laranja, um caderno e uma caneta. Feliz. O burburinho de NYC, sirenes, carros, buzinas, invadem meu quarto. Feliz. Mais tarde, depois que eu lavar os tres quilos de maquiagem do meu rosto, tem 'O Poderoso Chefao II', (presente de Natal da Manu) e Doritos, o pacote tamanho familia. Feliz.
.
Eu ja mencionei que to feliz?
Nao? Ah... ta... porque e-u-t-o-M-U-I-T-O-F-E-L-I-Z!

Um comentário:

marcio goncalves disse...

amei. adorei. entendo 100%!