segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Bad Hair Day?

Fui escolhida pela WTMX FM de Chicago pra uma total transformacao no meu cabelo, um "hair makeover", como os gringos falam. Ainda estou em choque.

Primeiro, porque nunca fui escolhida pra nada. Nunca ganhei nada, rifa, bolao, raspadinha. Exceto R$ 2.00 na loteria, ano retrasado, o que nao considerei ganho e sim 'meu-dinheiro-de-volta-ainda-bem'. Nem nas aulas de Educacao Fisica, na hora de montar os times, eu era escolhida. Entao qual a chance, entre milhoes de ouvintes do "Eric & Kathy Morning Show" eu ser uma das top 3?

Segundo... obvio que haveria algum tipo de trabalho obscuro no meio dessa oferta. Alias, o trabalho obscuro faz parte da oferta toda: preciso concordar em cortar, pintar e pentear meu cabelo durante a gravacao! Bom, é um "hair makeover", nada mais natural do que haverem algumas (?) transformacoes. Hum... tambem vai ter a famosa foto 'antes - depois', exposta no website da wtmx fm.

Agora facam a matematica do meu estado de choque: eu sou azarada pra caramba. Diversas situacoes, pessoas variadas... minhas apostas? Ou eles vao me mandar um e-mail, as 9h43 de quarta feira dizendo que meu cabelo ja é muito curto pro 'hair makeover' e que 'sinto muito, colocamos outra pessoa no seu lugar', ou, se eu for mesmo, vou voltar de la parecendo o 'antes', em vez do 'depois'. Provavelmente com luzes azuis, corte desalinhado, franja de indio e um odio profundo pela raca conhecida como cabelereiros.

O trabalho sera realizado (misericordia, parece despacho) na quarta feira, as 11 da manha num salao de beleza em Lagrange, chamado Hype. O que significa Hype em ingles mesmo? Sera que é algo bom? Nao, nao pode ser.

Por que o nome Hype me lembra tanto japonesas bronzeadas com cabelos loiros, meia arrastao cor-de-rosa e botas de cano longo branco?

To com medo.

2 comentários:

marcio goncalves disse...

torcendo pra esse lance dar certo... hehehehe... bem que o teu cabelo tá tão da hora agora...

giselle disse...

amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!
que tudo!!!!!!
que engraçado isso. sabe que eu já deixei transformarem meu cabelo. mas algo bem menos glamuroso: uma feira de cabelereiros. eu gostei do resultado, viu!!!
e ó, no máximo, cabelo cresce!
depois quero ver o resultado!!!