sábado, 31 de janeiro de 2009

O Melhor Suco

Se um dia voce estiver em Chicago de bobeira e, o que é pior, com sede, va ate o Water Tower Place e procure essa tendinha: "Miracle Juice Bar" - o unico lugar nos EUA com suco natural feito na hora e na tua frente (Chi City rules!). US$ 3.50, mix com maca, beterraba e cenoura, o copão! : )

Resta saber se as frutas eram de verdade. : (

...

Anyway... e o Water Tower Place fica do lado do observatorio Hancock Center, de onde se ve a cidade do alto sem pagar a exorbitante fee do Sears Tower.

Vale a pena.

(se alguem vier me encher o saco por que eu estou fazendo propaganda contra o Sears Tower, vai catar coquinho; eu fui, paguei, subi e achei um puta dinheiro mal empregado)

Um comentário:

marcio goncalves disse...

sempre amei o sears towers... sabia que eu morei não muito longe daí mais que duas décadas atrás?