domingo, 1 de fevereiro de 2009

When You Wish Upon a Star

A Lisa conseguiu tickets pra gente assistir 'Disney On Ice' aqui em Chicago, no United Center. Confesso que fiquei meio grilada; po, tres horas sentada assitindo Tinker Bell (Sininho ne?) patinar? To fora. A Anna tava empolgadissima - a Anna tem 6 anos.

Fui meio sem fe. O lugar tava cheio. Pra quem nao sabe, o United Center é a 'casa' do Chicago Bulls aqui em Chicago (onde mais? rs). A pista de patinacao era gigante mas nao prometia muito, tava meio sem graca, a decoracao bem pobrinha - pensando-se em Disney. Na real, a unica coisa 'Disney' que encontrei foram os pacotes de pipoca com orelhas da Minnie e do Mickey.

Foi entao que o show comecou...
O show comecou e eu esqueci que estava cuidando de uma crianca de 6 anos, portanto, o ideal seria bancar a adulta.
O show comecou e eu chorei, diversas vezes.
O show comecou e eu lembrei de quando eu era crianca.
O show comecou e eu acreditei denovo que viloes podem foder tua vida, mas no final o bem sempre vence, tu casa com o mocinho e voces vivem felizes para sempre.

Quando eu digo "lembrei de quando eu era crianca", considerem isso puro romance literario, visto que 3 dos 5 desenhos representados na pista de patinacao eu assiti depois dos 17 ou algo assim. Tirando Lilo & Stitch, que nao apareceram no show de hoje, la estavam todos os personagens de 5 filmes Disney que eu adoro: Mickey e sua turma, A Pequena Sereia, O Rei Leao, Carros e Tinker Bell.

Como eu to sem maquina, nao pude registrar os momentos. Mas catei umas fotos no Google Imagens, do show de hoje. Quase cortei os pulsos quando vi Relampago McQueen e o Mike e eu sem uma camera... salva pelo gong..., ops, pelo google.

Nao tenho muito o que acrescentar aqui. So estando la pra ver e sentir. E entender o porque, mesmo depois de todos esses anos, Walt Disney ainda encanta todo mundo, nao importa a idade, a cultura ou o sexo.

"When you wish upon a star
Makes no difference who you are
Anything your heart desires
Will come to you"

(Disney Theme, from Pinocchio)

Nenhum comentário: