sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Se Fiquei Quieta...

Eu sou uma pessoa comunicativa. As vezes ate demais, tem gente que me acha chata. Mas eu gosto de falar. E nao tenho medo nem vergonha. Falo alto, falo baixo, falo bem e mal, falo da boca pra fora, falo na cara. Falo do tempo, de futebol e de culinaria. Falo o que penso e as vezes dissimulo (os homens mentem, as mulheres dissimulam oras).

Mas existem esses raros momentos em que eu fico quieta, zip, silence. Raros momentos mesmo. Salvo quando eu estou cansada de falar, (sim, eu me canso as vezes), os motivos serao os seguintes:

- eu estou pensando no que falar depois. Ou no que eu falei antes.
- eu estou te ignorando porque voce me magoou.
- eu nao quero conversa, porque nao quero ter que contar o que me atormenta.

Mas, sejamos sinceros. Chega de silencio. Especialmente se esse blog é pra ser uma auto-analise da Juliana de vinte e poucos anos, acho que qualquer desabafo é valido nao?

Essa historia toda do meu cabelo... tem pelo menos 8 pessoas (uHu, tenho quase 9 leitores ja) esperando eu postar o "depois". Eu sei, a culpa foi minha, fiz uma baita propaganda, tamanha era minha empolgacao. E eu tava empolgada, prometo! So que dai... bom, eu fiquei em silencio. E o motivo? Bom, na minha lista de motivos pra ficar em silencio, é o 3º de cima para baixo: "eu nao quero conversa, porque nao quero ter que contar o que me atormenta".

Fato é que eu detestei meu cabelo. Pronto, ta ai, falei.

Por isso sumi. Por isso nao coloquei as fotos nem aqui, nem nos e-mails, nem no orkut.

Ah. Nao ficou feeeeeeeio. Ta bonito. Estiloso. Chique, moderno, e com a maior cara de "caro" (porque uma mulher sempre sabe quando um corte foi caro). Mas ta longe, far far away do meu estilo... to com cara de mae: 40 anos, 3 filhos, casa propria e carro na garagem. E acho que por isso que to tao frustrada. Fora que ta curto demais.

Oh, shut. Drama Queen.

Anyway. Sem mais delongas e choradeiras (tipicas desse blog) e antes que eu deprima todo mundo, aqui esta. O depois. Que, como eu previa, ta muito mais pra "antes".

E se tiverem paciencia, e realmente quiserem me torturar, esperem pelo video, que vai sair no "Eric All Acess" - era pra ter ido ao ar hoje, mas nao ta la, entao... sei eu. [Tomara que nao saia, tomara que nao saia].




[Em tempo, foi tudo maravilhoso. Arrumei minha sobrancelha, escureci e fiz luzes nos cabelos, cortei, hidratei e ganhei um baita make up. Fora que, conhecer o Eric ao vivo, nao tem preco! E o Mark Suppelsa... olha... se algo valeu a pena naquele dia, esses dois foram os responsaveis]

2 comentários:

giselle disse...

amiga linda e amada!
sou suspeita pra falar e adepta aos chanéis e suas variações. eu achei o seu cabelo o máximo. mas sei que não adianta eu achar. e sei também o quão horrível é olhar no espelho e ODIAR o cabelo, ah! eu sei! consolo: cabelo cresce. o tempo fará seu trabalho. enquanto isso, você vai se acostumar (droga, a gente se acotuma né?!). amo você e amei seu cabelo, que na webcam, estava mais ´detalhado´. pronto, falei!
amo-te!

daniela araújo disse...

ahhh, vc tá linda! eu tbém sou suspeita... adoro os curtos...
bjos e como a gi falou... a gente se acostuma...