sexta-feira, 26 de junho de 2009

Beauty Stuff - Intro

Papo franco.

Sou mulher. E como mulher, sou viciada em dicas de beleza. Acho que desde a primeira vez que peguei numa revista feminina ja sai recortando as materias e anotando as frases mais importantes. Tenho tanta coisa guardada que emendando pode dar a volta a lua. O que fazer pra disfarcar espinhas, como dar volume ao cabelo, que cor de batom usar no verao; essas coisas que a gente ve em qualquer revista feminina do mundo, de Vogue a Tititi.

O sexo masculino nao entende essa nossa fixacao, acha desperdicio. Porque gastar tempo lendo essas bobagens, Juliana? Simples - porque a gente é vaidosa de uma forma que homem nenhum (metrosexual -kmsexual, milhasexual, o escambau - ou nao) vai entender. E pode desfazer a cara feia porque quando voces veem o resultado final, a baba corre solta.

Negocio é que hoje chegou a Shape (especie de Boa Forma norte-americana) e essa edicao veio cheia de coisas 'recortaveis'. Dai me bateu a ideia: pra que recortar (ou anotar, quando nao podia passar a tesoura na revista alheia) e juntar mais papel, se eu posso digitar tudo isso no computador? Heim, heim? Eeeeee, porque nao colocar tudo isso no blog, onde eu posso acessar anywhere, anytime?

E assim surge um novo marcador na minha pagina: Beauty Stuff. Adeus montes de papel, adeus pastinha da beleza. Vai ser meu guia pessoal de consultas futuras no setor beleza. E ainda por cima vou poder repartir com uma pa de gente! ; )

Tudo ali ao alcance de um clique, sem o stress de ficar folheando paginas e paginas pra achar o que eu quero. Tudo ali ao alcance de um clique, pra ser consultado numa noite antes de uma ocasiao importante. Tudo ali ao alcance de um clique, Pra Ler Depois.

Enjoy!

Um comentário:

Giovanna Borgh disse...

Ah Ju, eles entendem sim. Reclamam, mas quando a gente aparece toda linda, impecável, eles gostam!
Aposto que se não fizéssemos os reparos diários que nos levam tanto do nosso tempo, eles reclamariam mais pela falta de capricho. certeza! rs

meu twitter é /giovanna_borgh

usa o seu sim!!! veja como eu escrevo milhares de twits por dia! rs
bjs