quarta-feira, 3 de junho de 2009

Eu e o Ígor no MSN...

ou: A Prova de que Mulher é Complicada

Das infindaveis horas de conversa no MSN com o Gui saem perolas! A maioria eu tenho vontade de publicar - a vergonha na cara que nao deixa.

Mas essa dai de baixo foi UOH. Nao foi nem a conversa, que nao teve nenhuma "perola". Foi mais o fato de eu ter ficado surpresa com a rapidez da resposta dele - enquanto minha mente processava ainda como eu organizaria a minha lista, se em categorias ou em ordem alfabetica.

Anyway, estavamos falando sobre beleza, e eu resolvi perguntar o que chamava atencao numa mulher pra ele, assim, quando ele olhava de primeira.

Ju says: (ju formulando a pergunta)
que tu curte mais, responde sem pensar em mim... bunda peito rosto ou perna...

Ju says: (ju reformulando a pergunta, esperando que a resposta demore, seja longa e explicativa)
o que te chama atencao primeiro?

Ígor M. says: (- - do que eu imagino ser um espaco em branco no cerebro dele)
peito

Ju says: (ju ainda chocada com a rapidez da resposta, mas ja jogando no contra ataque; mesmo que 5 minutos depois...)
eu eh:
1 sorriso
2 pernas (odeio canela fina)
3 cabelo
4 costas
5 barriga


Ju says: (ainda chocada com a resposta rapida)
=)

Ju says: (tentando nao soar magoada)
nossa, as revistas sao todas reais ne? Mulher eh tao complicada! Homem eh tri direto.

Ígor M. says: (sem legenda!)
uhauhauhahuahuahuahuhau

Ju says: (..., ..., ..., ...)
homem vai la e bota: PEITO, sem nem considerar a pergunta...

Ju says: (...)
e mulher pensa, pensa pensa e ainda cataloga! credo...



Verdade seja dita, nao posso nem reclamar do menino porque, (no minimo se sentindo culpado por ter dado uma resposta muito rapida), depois ele foi la e fez uma lista tambem!

Mas fala serio, a gente é tao creepy assim homarada?

MEDO!!!

Um comentário:

Ígor Maciel disse...

huahuahuahuaauhuhhuhuahuahuahua...
Po Amor, re-le tua questão.. "que tu mais curte [...] bunda peito rosto ou perna [...] o que te chama atenção primeiro?", hehehehe, não tive muito o que pensar, colocou 4 opções, pediu uma e respondi.. uhahuahuahua... Ahhh, mas tinha que por o complemento da conversa, onde falei que sem pensar em ti era difícil, onde disse que se for tu qualquer uma das opções, enfim... =)
Te amo gata, beleza pura, linda!!!
Gostei do post, hehehe...