terça-feira, 20 de abril de 2010

GOOP.

Eu acho a Internet o máximo. É raro o dia em que eu não me depare com um site novo, um blog afudê... quando eu gosto muito de algo, eu salvo nos meus favoritos e acesso quando lembro.

Mas hoje eu vim divulgar esse site aqui porque nao só gostei muito como quero que meus amigos saibam e acessem... vou avisando que é cultura inútil (ou não, depende do teu ponto de vista), mas achei super interessante. O nome é GOOP e foi desenvolvido pela Gwyneth Paltrow, aquela atriz loira que é metida a Yogi e faz uma pá de Dramas (e que é luckily & happily married com o Chris Martin do Coldplay).

Tem de tudo, de receitas culinárias à fashionices. É tipo um blog que a Gwyneth atualiza a cada 15 dias.

Também achei legal o layout do site, que é clean e fácil de navegar. E os ícones pra clicar são uma fofura.

Me inscrevi pra receber as newsletters e tá adicionado nos meus favoritos.

So cool.










http://www.goop.com/


Já que eu tô up pra "jabas" hoje, a Harper's Bazaar desse mês tem uma entrevista irada com ela. Dá pra conferir aqui.

Um comentário:

Giovanna Borgh disse...

A.D.O.R.E.I

Queria ser rica como ela pra ter tempo de pensar em algo tão legal!!