terça-feira, 14 de julho de 2009

Dialogando com a Manu

Manu: La em casa os cachorros e os gatos ja tem medo de mim - eu mal chego e eles ja saem correndo.

Ju: La em casa tambem! Eu mal chego e a Anna sai correndo.

Nao que eu esteja comparando a Anna com os cachorros e gatos da Manu.
Mas se analisar do ponto de vista psicologico, o principio é o mesmo.

Gee, eu vou ser uma pessima mae.

--


Ju: Amiga, se depois do que aconteceu hoje, elas ainda nos ligarem combinando alguma coisa é porque a gente é MUITO simpatica.

*Tinhamos acabado de conhecer duas brasileiras na Hollister, eram umas 8 da noite. Eu e a Manu tivemos aula de Cardio Remix (com uma puta nazista que tirou o sangue da gente), entao estavamos fedorentas, descabeladas e sujas. Desde as 10 da manha. Serio gente, nao havia forca no mundo que me empurrasse pra debaixo de um chuveiro, e pelo visto nem a Manu. De qualquer forma, ignorando o cheiro, as gurias foram tri queridas com nos. Pegaram nosso telefone e disseram que vao ligar.


... porque depois que a gente coloca por escrito, a frase "disseram que vao ligar" soa tao improvavel?

Um comentário:

peter disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
nao tem o que comentar neh....tao limpinhas...xeirosas..poço de simpatia!